quarta-feira, 11 de junho de 2014

Taverna do Nibelungo 2.0

Já que entramos numa nova fase vou esclarecer algumas coisas que sempre me perguntam.

1 - Eu não faço mágica, todos os álbuns que são postados aqui foram retirados de algum site, o que eu faço e direcionar ele para o melhor acesso a vcs. No entanto existem alguns álbuns que demoram a aparecer na web, alguns demoram meses e outros anos.

2 - Sim, eu aceito pedidos de álbuns, se vc tiver algum é só entrar em contato que vejo o que poderei fazer.

2.1 - Quem curte DeathThrash e Doom Metal que me perdoem, mas esses gêneros nunca entrarão aqui, a não ser que seja aquele death de leve com uma outra pegada por trás.

3 - Não ajudo a divulgar eventos ou bandas que fogem da temática da página/blog.

4 - Dicas para melhorias do blog/página são sempre bem vindos.

5 - Eu não tenho nenhum tipo de lucro ao algo do tipo, se vcs notaram o blog ta limpo de propagandas e aquelas outras coisas chatas, então se vc gostou não esqueça de comentar e curtir a página no facebook, a satisfação de vcs é o meu combustível.


Ahh, eu sei que é um saco esses players que rodam músicas automaticamente, mas ñ se preocupem que depois eu tiro ;~